domingo, abril 01, 2007

VIVES EM MIM

A noite chegou, e cumpriram-se as horas de mais um dia vazio. Dou por mim a falar de abraços, a lembrar abraços, a sentir a falta dos teus braços. Dou por mim a pressentir beijos, a negar beijos, a desejar os teus lábios. Dou por mim a falar de viagens, de idas e voltas, partidas e regressos, a sonhar o teu retorno. Dou por mim falar do que sei, a procurar o que não sei, e a perguntar-me onde estás. As horas passam e crescem os meus anseios. E continuo a querer-te tanto! Acredito ainda nas promessas não cumpridas, no arredio dos caminhos, na simulação das palavras, no desvio do teu olhar... Mas quero-te sim...tanto! E eu sei que te adoro. Sei que sabes que te espero. Ainda te quero... e tu não sabes, nem mesmo sabes do tempo, das horas que gasto a admirar-te. E eu sei. Eu sei que vives dentro de mim. Cada dia teu a velejar, a levar-te adentro desse mar, não te impede de voltar. Tu moras... dentro de mim.

Sem comentários: