quinta-feira, abril 12, 2007

PELA MANHÃ

São duas da manhã.
Não consigo dormir a pensar em ti. Sonho acordado, meto-me no carro. E vou ter contigo. Eu quero-te pra mim. Fecho os olhos e deixo acontecer. Sinto a tua boca, vejo-te sem roupa. És tudo o que eu quero. Teu corpo suado contra ao meu. Vou-te levar comigo ao céu. Diz-me se é assim que gostas. E quando pensares que acabou, volta ao principio outra vez. Vai ser perfeito. E de manhã eu vou estar lá pra te... amar...
Eu e tu deitados numa cama nus
Debaixo dos lençóis o mundo é meu e teu.
O tempo pára o vento deixa de soprar.
A fazer amor, a fazer amor. Eu e tu deitados numa cama nus. Debaixo dos lençóis o mundo é meu e teu. O tempo para o vento deixa de soprar. A fazer amor, debaixo dos lençóis. Nada mais importa.
Se estás a meu lado eu sou feliz. Não da pra explicar. Vê o meu olhar e diz-me o que vês. Completas o meu ser. És a peça que faltava em mim. Sem dizer nada teu corpo diz tudo. Num abraço sincero. Teu corpo suado vem contra o meu. Vou-te levar comigo ao céu. Diz-me se é assim que gostas. E quando pensares que acabou, volta ao principio outra vez. Vai ser perfeito. E de manhã eu vou estar lá pra te... amar...
Vinha no carro até casa a ouvir esta música e tudo nela me faz lembrar de ti.
Sei que a conheces, sei que já a ouvimos... mas tudo nela faz-me querer-te ainda mais...
Tudo nela... és tu...
(Music by Gutto)

1 comentário:

Anónimo disse...

Amo-te fofo e sinto a tua falta... quando adormeço sinto o teu abraço em mim, o teu toque, o dorme bem e descansa que diariamente me sussurras ao ouvido.

Kicas