quinta-feira, abril 05, 2007

ESTES DIAS

Veio um dia atrás do outro, chegaram numa fila longa e ordenada. Iam-me batendo à porta que eu gentilmente abria. Entravam e traziam-me coisinhas pequeninas, pequenas palavras, sorrisos cúmplices, olhares trocados, beijos concedidos, cedidos, arrancados do desejo profundo que se encaixava nos meu peito branco pérola. Entravam, limpavam os pés, alguns chegaram a descalçar-se para falar mais à vontade de imagens que me preenchem, de sensações que me inundam, de emoções que nos pertence, de sentimentos que partilhamos.Esfreguei os olhos, e quando me preparava para os abrir, pensei se esses dias ainda ali estariam, ávidos para me receber... permaneci ali um instante no desejo de os encontrar... abri os olhos... encontrei-te ali, num sorriso que só tu sabes o esboçar, linda...
Saudades... tuas...

1 comentário:

Anónimo disse...

Saudades….o sentimento mais profundo e por vezes agonizante que o ser humano pode ter…traduz desejos, ausências, ansiedades…espelha a impotência do ser humano, a não vivência em solidão … os meus, por ti, denunciam o quão te quero, o quanto o teu toque, sorriso, abraço me faz falta…sussurram ao meu ouvido que a minha existência já só faz sentido entrelaçada na tua… esta dependência ao contrário do que se possa pensar, é serena, tranquila e amplamente permitida pela minha alma….estranho?? Não…Saudades de ti, são para mim, a explicação lógica daquilo que eu sinto…
Amo-te
Kicas