domingo, abril 29, 2007

ECOS DO SENTIR

Sentes-me por perto? Sentes que tento enroscar-me... Ser teu mesmo de mansinho. Sem dares por nada… Intrometido! Notas o meu sorriso? O brilho de te ver em frente a mim! Estou nostálgico... Queria sentir o teu calor, perder-me num mundo nosso... sabes… perco horas a olhar o horizonte, a ver como corres ao longe, sempre destemida... gosto quando me olhas por entre pestanas, igual a criança mimada... e te voltas a perder. Dá-me a mão, entrelaça os dedos, aperta um bocadinho... e vamos! Descalços na areia fina. Somos a paisagem, o vento, os rochedos, a praia, juntos somos o mar salgado, as ondas, as conchas e o paredão... assim me fazes sentir... juntos somos a estrela-do-mar, a criança e o castelo de areia... juntos somos tudo... no meio do nosso mundo.

Sem comentários: