domingo, abril 08, 2007

CHEGA ATÉ MIM

Chamas-me na língua líquida das ondas, com garras, gestos, cerras-me unhas de diamante e porcelana, no âmago do meu ventre. Mar Felino, jaguar na planície, e sonho contigo permanentemente, desejo consagrar-te cada coágulo do meu sangue, cada baba da saliva da minha boca beijada, pelo fogo esculpido em naifadas de palavra. Quero que me esventres a começar pelo umbigo com garfos de lava e fogo, no destemperamento louco, da tua devoradora boca, em cada alongada onda dos teus lábios.A noite avança dentro da minha alma qual desfolhada rosa vermelha numa alma sulcada.Pego em tuas frágeis e irrequietas mãos e sinto-lhes o quente que emerge de dentro de ti.Envolvo-me num pano de fundo dourado, onde as cores se misturam em teus cabelos, pano de seda e suavizado pelo doce toque da tua pele. Este silêncio é o pronúncio da saudade.Encontro-te nos meus lencois e sorrio-te. Aguardas por mim e eu gosto disso, tu bem sabes. Aninhas-te em mim, digo-te que te amo, digo-te quem sou, quem fui e quem espero ser na tua vida, ouves-me no teu silêncio.Digo-te que te quero junto a mim aonde eu te espero impacientemente, falo-te, dos meus sonhos, dos desejos, das minhas horas, minutos, segundos, momentos e lugares que eu repetidamente penso em ti.Falo-te das noites que desejo estar contigo, inúmeras noites, dias, que não têm fim, até mesmo quando fecho os olhos, a tua imagem perdura dentro de mim.

Sem comentários: