domingo, abril 22, 2007

A MINHA PRIMAVERA

Sono em suspenso, madrugada quente. Suor nas idéias, pensamento insone. Lembranças remotas, semi-vividas, que me trazem saudade e o desconforto de não terem tido desfecho contigo. Nem materialidade, quantas vezes. Saudades tenho do teu ardor juvenil, confesso, desse suor que hoje sua novamente a face, acelerando as sensações, oferecendo-lhes textura, cheiro, semântica. Oferecendo-lhes poesia. Sim, saudades do gosto, do rosto, de antigos trejeitos, transeuntes das minhas ruas, ou bichos das selvas de mim. Ainda assim, sei que não trocaria de instante. Este é o mais belo... Encontro no meu presente tudo aquilo com que sempre sonhei. Beleza, reciprocidade, afeto. A história outrora aguardada. Construo o que há de mais sublime na existência. Sou fiel a tudo isso, a eternidade desses sentimentos, ao tanto que me renovam, e também resgatam a verdade de menino, que sonhava o amor. Carrego um sem número de reticências, mas também vou fechando lacunas, acrescendo pontos finais. Abrindo parágrafos, preenchendo páginas de um branco tão moreno como eu, com o sol do amor que faz em mim.
És (pra sempre) a minha Primavera.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia fofo…é tão bom acordar com o som das tuas palavras…e sim estás entranhado em mim…e eu bem eu fecho os olhos e deixo os meus pensamentos, desejos e razão me levarem a ti…de corpo e alma, já deixei de me importar com o amanhã vou viver o agora, o aqui e esperar que o amanhã acorde tal como a Primavera…sorridente, feliz, alegre e repleto de cores tal qual a palete de cores do pintor…esperando que nesse amanhã tu estejas lá para que eu possa te amar, sentir, provocar e acima de tudo fechar os olhos e entregar-me……ser apenas eu e TU.

BOM DIA Paixão

Kicas