terça-feira, abril 17, 2007

ESTES DIAS

Assim que atendi fechei os olhos... tudo apenas naquele momento se resumia à ti, à tua voz. Sim chérie, o desejo de estar contigo é por demais evidente em mim. Irrequietos, assim são os meus dias e desesperos pela noite adentro. Suspirei de imediato ao te ouvir. Doce e gentil... não quero mais sentir estas arestas o silêncio... ferem-me a alma e cravam-se-me na pele... sem gumes e sem reservas. Quero desamarrar-nos deste horizonte e olhar em teus olhos... mergulhar nos gestos que me adivinhares e permitir-me sentir-lhes o sumo das palavras. Guardo no céu da minha boca o som ensalivado do verbo que anseias afagar no teus ouvidos... talvez consigas o ler em minh'alma ao melodiar meus lábios. Abro as minhas mãos e deitas-te nelas... sente-lhes o sabor da saudade, o remoínho que dança por entre elas e a loucura que percorre a ponta dos dedos na ânsia em te tocar. Permaneço irrequieto na sombra da saudade a observar cada palavra tua, cada som, cada gesto solto por entre as sílabas que me dedicas.Dedicaste-me um beijo de boa noite e isso só me encanta neste instante... saber-te a beijar-me... querer amar-te...Eu sei que em breve... muito breve... estaremos juntos... mas este instante longe de ti é para mim uma eternidade amorfa, vazia da realidade... vou gritar por ti... sim... vou gritar... assim mo pede a saudade!

Sem comentários: