quarta-feira, abril 11, 2007

DEIXAS-ME ASSIM

Hoje cheguei a casa e as luzes estavam baixas, velas pousadas delicadamente no chão como se um trilho traçassem, o ambiente estava quente, dava para sentir o teu cheiro... aproximei-me da sala e ali estavas tu... sentada no sofá... a pele brilhante de um suor produzido sem esforço, os olhares eram cúmplices e as vontades imperavam ali... e a minha era uma enorme vontade de te devorar!Aproximei-me e ajoelhei-me a teus pés... beijei-te os lábios com ternura mas sentias-me tenso de ansiedade por muito mais... levantei-me, puxei-te por um braço, virei-te de costas para mim e fiz-te ajoelhar no sofá que coberto por uma manta azul recebia agora o teu corpo. Apoiei um joelho também no sofá enquanto me colocava lateralmente... sentiste a minha mão a subir pelas tuas coxas afastando a saia solta que vestias... beijando-te as costas sentia-te a estremecer e por entre lábios cerrados soltavas suspiros de desejo, pequenos murmúrios de prazer que mais gemidos pareciam dado não entender as palavras... sabia sim que me querias porque ao meu toque no teu sexo sentia-lo húmido... procurei o teu pescoço e por entre beijos e ferradelas confessei-te ao ouvido "Vou-te possuir". Estava já com uma erecção plena de vontade em entrar dentro de ti... que visão a minha... as tuas nádegas, de formas deliciosas viradas a mim, à minha mercê, aqueles lábios inchados que se abriam para mim, tudo na tua posição transpirava sensualidade, tuas meias faziam sobressair os contornos das pernas, os teus longos cabelos sobre as peças pretas que te cobriam os seios, tudo, mas tudo em ti fazia-me sentir excitado.Com uma mão afastei uma das nádegas e dirigi o meu sexo duro e sedento para o teu ser de Mulher... o deslizar dentro de ti foi algo indescritível! Sentia alguma resistência o que fez crescer a vontade em te penetrar... sentia o calor por desvendar, a humidade, o forçar do teu corpo em direcção ao meu como uma presa que de tão louca foge na direcção do predador... um profundo gemido inegável do prazer que a minha entrada te proporcionava... um vai e vem naquele momento lento mas determinado, com vigor e certeza que agora evoluia ao saor do tesão. Olhavas-me de lado, para trás, os teus olhos bem abertos, completamente dilatados tinham em mim um efeito catalizador... olhavas-me como que me a pedir para não parar e os meus fixados nos teus dizendo-te que navegaríamos ao sabor do vento e que por sinal se fazia de feição a nós.Sentir-me a entrar em ti assim, o bater do meu corpo em tuas nádegas, a mão a percorrer-te os seios... acariciá-los... a tocar o teu sexo enquanto te penetrava nesse vai e vem agora com maior vigor e força... gritaste alto... eu arfava... tu gemias, suspiravas e tudo em ti me dava mais e mais prazer. Abrandava o ritmo, aumentava a força com que me alojava no teu interior... aumentava a cadência, diminuía a força das penetrações. Sempre que algo mudava me olhavas de imediato, estavas em sintonia com o meu ser, a minha paixão, o meu tesão.Sentia-te a desesperar e eu adorava cada instante daquele momento... puxava-te os cabelos sem te magoar e sabias-me com as minhas contracções num auge cataclítico... gritavas de novo, mas fazias-lo de pura excitação.Quase institivamente forçei ainda mais, os gemidos foram mais altos, os berros eram audíveis em todo o andar, os movimentos mais rápidos, os balanços mais longos e finalmente senti a jorrar por entre mim o teu orgasmo por entre um longo gemido, rouco, cávado, vindo das profundezas do teu ser, mas continuei convergindo num cenário de luxúria enquanto continuava a te agarrar... olhaste-me de novo como que a questinar-me se queria continuar ou parar... investi de novo agora maior intensidade e soltas-te a tua mão directa à almofada que ali se mostrava num ápice de desespero pelas longas e profundas penetrações que te oferecia... tremias... cada vez mais... teu corpo por vezes caía no sofá sem forças para se erguer de novo sem ajuda dos braços... vi a expressão de premência no teu rosto, os olhos a fecharem-se, sentia já um líquido a percorrer-me as entranhas, através de mim... não conseguia aguentar mais... os corpos cederam e tive o orgasmo desejado, eufórico e como que num efeito dominó senti que tinhas também tido outro... caíste completamente desamparada para cima da manta que cobria o sofá... acompanhei-te e ali ficamos por momentos agarrados... a olhar nos olhos um no outro... a trocar carícias, beijos longos e suaves... voltei a sussurrar-te "Amo-te! Cada vez mais! A cada instante!". Sorriste e abraçaste-me como que a procurar abrigo para repousar após uma longa jornada... E ali ficamos... juntos...

"Um perfeito início da noite"

1 comentário:

Anónimo disse...

“Um perfeito início da noite"
Deslocámo-nos para a cozinha e questionei-te o que querias comer ao que me respondeste que qualquer coisa servia desde que a partilhasse-mos... coloquei o avental em cima da lingerie, sorriste e eu comecei a cozinhar, senti que te sentaste na bancada, olhei-te e dirigi-me a ti para te beijar ao de leve na fase e sussurrar-te “podemos passar já à sobremesa?”... soltas-te uma gargalhada e de olhos bem fixos nos meus respondeste “ o que queres para sobremesa?”... respondi-te com o olhar e sorriso de menina endiabrada que tu tão bem conheces e com os meus lábios nos teus disse “tu” ... beijaste-me com paixão, mor e entrelaçaste as tuas pernas em mim…hum o toque quente da tua perna na minha nádega... o deslizar ardente da tua mão na minha cara, no pescoço... pelas minhas costas... a ânsia da tua língua na minha... eu amo fazer amor contigo, amo a forma como tu me tocas me olhas e fazes amor comigo... Amo-te lindo.
Kicas