sexta-feira, abril 27, 2007

MOMENTOS QUENTES

Quando guardo a escrita que me fazes, quando leio o que teus lábios me dizem, quando sinto o teu coração bater mais forte, Isso é amor... Quando me preocupo e te encho de mimos, quando te quero proteger e ver-te só sorrindo, quando vejo que estás feliz e me sinto feliz, Isso é amor... Quando deitado ao teu lado sinto a harmonia em redor, quando no teu abraço apertado me sinto melhor, quando beijo os teus lábios e sinto fervor, Isso é amor... Quando sinto saudades de não estar contigo, quando ando à noite perdido se tu não estás, quando a cada minuto da vida te quero por cá, Isso é amor... Quando te amo e te ouço também, quando te sinto e te toco com ternura, quando te acarinho e me dou a ti, Isso é amor... Quando guardo na mente as nossas memórias, quando escrevo verso ou prosa de ti, quando é contigo que quero estar, Isso é amor...

Sem comentários: