sexta-feira, dezembro 22, 2006

FELIZ NATAL

Este espaço fará brevemente o seu primeiro aniversário e tal como seria de prever, o primeiro Natal passado na companhia de todos aqueles que me lêem.

Tenho pautado por manter este espaço fiel ao designio que lhe pretendia oferecer... o meu diário público. As palavras que aqui vos ofereço para lerem transbordam das emoções e irracionalidades que me compõem.

Este Natal não irei colocar o meu sapatinho debaixo da árvore nem do presépio... Este Natal foi-me já dado o privilégio de me oferecerem a maior prenda de todas... saber Amar e sentir-me Amado.

Não sou egoísta e por isso, as minhas prendas serão agora distribuídas por todos aqueles que este Ano, por razões diversas, choram.

Por vezes, basta uma palavra, um sorriso, e o Natal terá de imediato o verdadeiro significado que a palavra carrega.

O meu desejo, tal como o meu Projecto de Homem, é viver... ser feliz. Mas para ser Feliz é importante saber fazer alguém ainda mais Feliz. Mesmo tratando-se de alguém próximo e não necessáriamente um desconhecido.

Este poderá ser o último texto antes do Natal, mas queria deixar uma mensagem de Felicidade para todos, em especial, muito em especial, para alguém que eu sei estar a fazer Feliz, para alguém que me faz Feliz... e só isso... me basta... me completa... me realiza enquanto Homem.

Para ti... o meu Amor, o meu Beijo, o meu Olhar, o palpitar do meu Coração... o meu Carinho... Fazes-me Feliz... Amo-te!

Lembrem-se: "...os momentos são instantes, partículas de uma vida... longa. Há que saber e aprender a esperar... e enquanto esperamos... amamos..."

Para todos...

FELIZ NATAL... FELIZ NAVIDAD... MERRY CHRISTMAS... JOYEUX NOEL... BUONE FESTE NATALIZIE... FRÖLICHE WEIHNACHTEN...

2 comentários:

Anónimo disse...

Tú és lindo paixão.
Adoro-te!!
Kicas

Maria disse...

Olá!!!

Queria desejar um Feliz Natal, cheio de alegria, paz e amor.
E um 2007 ainda melhor.

Beijinhos