quarta-feira, dezembro 06, 2006

DESEJO

Se pudesse abrir os teus espaços, decifrar-te a imensidão dos segredos, a nulidade da perspectiva... Se pudesse tão só descobrir o momento que transformou a regularidade dos meus olhos na matéria fragmentada dos teus espelhos...
Existem desejos pequenos e imutáveis que se transformam nas linhas que definem o indefinível.
Tu existes no desejo de saber a natureza do espelho que sou eu.
O reflexo que te tornaste tu. Tu... que tentas compreender a forma como o reflexo que viste em mim se tornou parte de ti.
Adaptaste as palavras e os meios-sorrisos à mulher que foste em mim, tornaste-te a promessa cumprida das mãos que nunca se fecham, que ficam, que permanecem profanadas de pássaros lânguidos.
Tu foste mais, foste menos que Tu em mim.
Tu cresceste dentro e para dentro do Espelho.
Criaste fios, cordões umbilicais, intermináveis espasmos de luz.
Espamos de desejo, longos e profundos. Profanaste meu corpo fazendo dele a fonte onde saciaste tua sede... Usaste de tuas formas para de mim ouvires as doces palavras pelas quais teus corpo esfomeava em devorar.
Usei-te... não quis seguir as regras pelas quais o Inferno nos impunha... Tornamo-nos um só corpo... por cada gemido lançado à luz da noite, tuas mãos cravadas em meu corpo imploram para que a história não tenha o fim que se avizinha.
Grita!!! Solta de dentro de ti todo o fogo, a raiva, a paixão que te faço acumular.
Usa-me... imploro-te... Escraviza meu corpo com tuas doces formas de Mulher.
Sussurra-me ao ouvido o que queres que te faça, onde te faça sentir meus lábios encarnados e húmidos em teu corpo... Agarro-te... forte... sente meus braços tornar-te impotente.
Adoras... mordes-me... não me magoas... implora... não te soltarei até teu corpo tornar-se erupção de espasmos... de desejo... de Amor... de fogo e Paixão...
Acalmaste e aí inversamente como tudo iniciou, abracei-te... protegi teu ser da imtempérie da noite, do frio e da luz. A escuridão tornou-se em porto de abrigo, para as confissões que agora fazemos... ali... só os dois... na descoberta do desejo... o nosso desejo...

Sem comentários: