sexta-feira, dezembro 29, 2006

UMA NOITE

Um passo, o abismo...
Calor que me abstrai de tudo e me faz olhar incessantemente o teu corpo, aura de carinho tão característica.
Devolves um altar ao meu corpo outrora pérfido e angustiado, devolves um brilho nos olhos a um olhar outrora escuro e sem vida e ofereces-te com o amor a um coração outrora vazio e sem luz.
Dorme...calmamente...tem o teu merecido descanso na orla dos sonhos encantados que ao teu ouvido vou soprando. A água da cascata ao cair continua a cantar o nosso segredo mais profundo...testemunha da pureza dos corpos nus deitados lado a lado.
O azul do céu mistura-se na minha mente com o leve azul da água da cascata e perco-me também eu em sonhos distantes do mundo...e próximos...cada vez mais próximos de ti...
Está escuro e a princípio tenho medo, mas ao longe sinto fora do sonho o calor do teu corpo colado ao meu...e sossego...calma...um mundo completamente novo à minha espera e tu a meu lado com um sorriso de doçura do tamanho desse mundo.
As fantasias sucedem-se...a alternativa é única...e eu não quero outra...ficar contigo...
Acordo e os nossos olhos falam a silenciosa linguagem do amor...as nossas faces joviais espelham a decisão tomada há muito pelos nossos corações...e a nossa antiga sempre recente melodia torna-se a banda sonora constante dos dias sucessivos.
Longe do Sol mas agora perto da Lua... as fantasias sucedem-se...são agora doces e reais e apontam um único caminho...
Deito a cabeça no teu peito onde sinto uma respiração de paz e certeza...fecho os olhos e inspiro o ar à minha volta...subitmente...cheira a amor...

Sem comentários: