segunda-feira, dezembro 18, 2006

ACORDAR

Abri os olhos... lá fora os primeiros raios de Sol teimam em penetrar no quarto.
Olhei-te... linda... teu corpo brilhante pela luz que os invade e o suor transparente que ainda resiste em teu corpo da nossa noite.
Nao resisto...

Sinto algo a arder em mim... meu corpo desliza pelo teu qual rio a caminho do oceano.
Fazes-me sentit tão bem... Meus lábios procuram-te com uma fome selvagem de te possuir.

Perdi o controlo racional do meu ser... sentes?!?

Minha lingua percorre teu corpo em busca de mundos perdidos... despertas... tens os seios firmes, ansiosos por sentir meus lábios... Gemes num bom dia que me obrigas a agarrar-te com as minhas pernas. Minha mão percorre tuas coxas enquanto me perco no teu ventre...

hum... cravas tuas unhas em mim num grito de extase enquanto te beijo o fruto proibido...
- Possui-me!!!

Sem comentários: