quinta-feira, dezembro 14, 2006

Compõe-me...

Toca-me como se eu fosse o teu piano.
Passeia as tuas mãos nas teclas do meu corpo,
nas notas dos meus lábios,
faz música com os meus gemidos...

Compõe-me...
Compõe uma sinfonia perfeita
entra em mim como um maestro
que conduz uma orquestra
a um orgasmo triunfal
a uma explosão de sons e sentimentos.

Deixa que a noite nos aplauda.
Deixa que os lençois chorem
com a intensidade de Bach,
Beethoven, Mozart...

Toma-me como se eu fosse o teu violino.
Sê como o arco que rasga notas
das cordas em crescendos de sentimento.

Delicia-te em mim...
Quero que ouçam as nossas vozes
alteradas, entrelaçadas,
a cobrirem a música
de prazer.

Deita-te sobre mim.
Faz-me sorrir-te por entre
os altos e baixos dos ritmos.

Amo-te como amo a música...
Em sintonia com a sua beleza...
com o seu correr no tempo e no espaço.

Toma-me.
Compõe-me...
Ama-me apenas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Lembras-te??
"Imagino os teus olhos a penetrar em mim desnundando os meus segredos e desejos mais íntimos com tamanha intensidade…..nem supôs o estado em que me encontro nem qual o grau do meu desejo……de te sentir, de conhecer as feições do teu rosto…..sinto-me consumida pelo desejo da paixão e és tu quem eu quero que a sossegue."
Quando te sentires perdido rele-as.
Bj
Kicas