sexta-feira, dezembro 29, 2006

UM NOVO SONHO

Enamorados, abrimos o manto que nos cobre e contemplamos a luz do sol que brilha sobre nós por mais um dia. Já não consigo imaginar-me sem o teu cheiro nos lençóis ainda adormecidos. As alas dos jardins abrem-se aos nossos sonhos e a memória da rosa nascida da fonte parece agora a perfeição que julguei nunca existir. Em cada recanto deste nosso jardim desejo perder-me, em cada brilho que fazes ao sorrir, em cada gesto de carícia...em cada pedaço de ti.

Abraço-te agora em sonhos vezes sem conta...sei que é em sonhos...não deixo de abraçar-te. Ainda em sonhos pareço sentir o teu corpo junto ao meu, entrelaçados pela união que a Lua abençoa nesta noite comprida.

Tenho a luz da tua alma presente a cada passo deste meu sonho e no meu caminho és tu o meu destino final...o acabar do trilho...a compreensão de toda uma vida...

As lacunas no caminho são grandes, os meus passos são incertos e instintivos...e ainda sinto a tua força comigo ao caminhar...

O vento canta-me canções de embalar e traz-me os teus recados sussurrados com o encanto que só tu lhes sabes dar...tua vida...tua alegria...meu destino...

O odor do jardim invade-me o olfacto misturado com o cheiro que emana de ti...o mesmo que sei de cor, tantas foram as noites passadas a velar-te os sonhos.

Decorei todas as tuas expressões...todos os teus gestos mais ou menos agitados, enquanto lá no fundo do teu sono profundo ias vislumbrando histórias que me contavas ao acordar.

Pelas avenidas damos as mãos sem temor, por entre os olhares curiosos das pessoas sem rosto que por nós passam. E assim, vamos virando as páginas já escritas do nosso livro, perdido entre outros com mais ou menos peripécias...mas este é Especial...quero torná-lo a cada dia especial...porque é nosso...

1 comentário:

Anónimo disse...

Já não me imagino sem as tuas palavras, sem as tuas surpresas, sem o teu cheiro que de noite me faz acordar na ilusão que estás ao meu lado.
Obsessão,paixão,amor?
Bjs
Kicas