domingo, dezembro 24, 2006

MOMENTOS

Esta noite é tempo de abandonar o meu afecto por ti.

Não pensarei na melancolia de canela dos teus olhos;

Nem na beleza dos teus dedos quando, surpreendidos, enlaçam os meus.

Não vestirei o pijama macio enquanto murmuro palavras ternas e te retiro a camisa de noite de cetim, body de rendas encantatórias ou gotas de perfume.

Esta noite seremos dois predadores desnudados que, num encontro feroz, tentarão devorar a porção de vida que os seus corpos cobiçam sofregamente.
Quero sentir-nos como se fôssemos todos os seres vivos deste mundo.

Serei felino em perseguição de ti.
Quero-te caçadora, implacável com a minha vulnerabilidade.
E quando empurrares o meu corpo, quero que imprimas os teus seios e o teu ventre sobre a frieza da pedra húmida,
Quero sentir o teu peso ancorado sobre mim,
Quero a minha língua desconhecedora de palavras,
Seremos só silêncios, gemidos e gritos primordiais!

Depois quedar-me-ei olhando o teu rosto, já sereno
Carícias minhas perder-se-ão na placidez desse rio que é o teu sono.
E embalarei o teu tronco com tanta suavidade que, dos teus sonhos, sorrir-me-as.
O teu sorriso de Anjo vogando em barca mágica....

"Não resisti... a vontade de escrever é maior que o desejo de descansar os dedos."

Sem comentários: