segunda-feira, julho 02, 2007

JUST LIKE HEAVEN

Acordei agora mesmo para ti e tenho na boca o suave e doce sabor da certeza que podia dormir em tuas asas que me tocam os dedos e me levam a afagar mágoa que exista da tua alma nua de esperas, a tecer teias de enlevo por entre dores escondidas nesses teus cabelos loiros de Sul que agora se sentem tentados a acariciar teu corpo branco num vento Norte, exausto por tanto caminhar em avessos e no reverso do trevo.
O teu sorriso verdadeiro e desperto não se dissolve na peça que eu escrevo, por onde insisto nas avenidas dessa cidade encontrar atalhos que me cerquem e conduzam a ti minado pelo fulgor do desejo e a vontade de te de novo sentir junto de mim.
É o orvalho que se põe em teus cabelos e deles faz a lanterna brilhante da noite que ilumina de candeia na mão a avenida que percorro sempre com teus olhos mirados nos meus. Saudades... sim essa revolução sentimental do querer simplesmente parar, deixar tudo, e rumar contigo como meu destino.
Quero-te assim deitada por entre as rosas que te ofereci e oferecer-te meus braços como almofada da tua vida e as carícias o aconchegar dos lençois de linho...
Ah feiticeira… se ao menos tu soubesses… a saudade que me cresce das tuas mãos, teu rosto, do futuro das nossas vozes e sorrisos passados que pretendo ver futuros… brevemente... ansiosamente...

Sem comentários: