segunda-feira, julho 30, 2007

MAR ADENTRO

Hoje fui atrevido... Fui mar adentro e nem um relance, um vislumbre me fez olhar por cima do meu ombro. Sempre senti esta admiração pelos veleiros, o mar, os elementos da natureza, nós e o mar, totalmente desprovidos de saídas miraculosas, sem teclas de "escape" ou um botão de "shutdown"... apenas e só... nós e o mar, à deriva.
O vento, o cheiro a maresia, a paz, a serenidade que nos trespaça a alma... o pôr-do-sol... se o sol quando nasce, nasce para todos, quando se põe também o é, por isso, logo ali, não podia deixar de o te oferecer porque naquele instante, apenas tu me fazias falta.
Adorava ter-me atirado borda fora e provar a água fresca que me rodeava... por razões de segurança não me foi possível mas... um destes dias...
Sabes de uma novidade? Um destes dias te farei uma visita e serás tu que virás ter comigo... quem sabe... num cais perto de ti... neste cenário... tu e eu...
Deus!!! Como sinto a tua falta... queima-me por dentro... o desejo... o amor... a ternura do teu olhar... a suavidade do teu beijar...

Sem comentários: