sexta-feira, julho 27, 2007

RESPIRO-TE

O que sinto por ti nao cabe em palavras, nem em beijos, deixo-me levar por caminhos que não conheço, repito-me vezes sem conta sem me cansar, prometo quase sem pensar. O que sinto sai-me por todos os poros, até quando estou calado ou a dormir, os sonhos levam-me em viagens para o futuro e ás vezes vejo com nitidez imagens que não vivi, mas que um dia vão chegar. Mudou tudo, o que havia antes deixou de fazer sentido, reduziu-se à sua insignificância de passado que já passou. Começei a viver outra vez, esqueci-me das desilusões, do medo de falhar, daqueles que me amaram ou que pensei ter amado, que agora morrem sem dor dentro dos albuns de fotografias, já sem voz nem lugar. Sinto paixão, desejo, pulsar das almas, serenidade de pensamentos e vontade de construir outra vez o mundo. Sinto mais do que querer, é o sonho de partilhar numa entrega sem limites. Sinto-te todos os dias, a todas as horas, atento e vigilante, sempre próximo ainda que distante, e diferente, sempre preparado para abrir os braços e proteger, fecho os olhos e sonho contigo. Passei a alimentar-me de beijos e sorrisos, de projectos e promessas, de palavras e ideias.
Sinto-me vivo... por ti...

Sem comentários: