terça-feira, julho 24, 2007

CARÍCIAS

Os toques das nossas peles suadas, dos nossos corpos que rolam sob um lençol macio. Toques de mãos carinhosas e sensíveis com um tremor que causam na carne amada e desejada com tuas carícias. Intercâmbio silencioso, em que só o ranger da cama e os gemidos prazerosos invade o ar.
O sol calmo penetra nas frestas da cortina deixando ver a cidade, tudo é lindo e maravilhoso. É dia e vivo minuto a minuto enquanto a minha alma delira e minha carne arde em contacto com a tua. Tu beijas-me, afagas, desejas-me. Eu dou-te altares à beleza da noite que mesmo ausente, mesmo sem lua e sem estrelas, amo-te com loucura.
Conservo em estado puro a leveza dos sentimentos.
Nós roubamos o tempo, ele é só nosso, somos livres. Juntos, eu e tu somos um só na embriagues deste dia. Sinto o prazer de saber-te minha. O nosso amor é suficiente para poetizar um mundo feliz. Recordo nossos dias num prazer constante, no amar-te loucamente...

Sem comentários: