quinta-feira, março 15, 2007

NÃO SÃO PALAVRAS APENAS

Os dias passam ora lentos e me cansam, ora rápidos e fugidios quase sem eu dar conta. Nestas horas escuras e lentas da noite cerrada, os pensamentos correm para ti. Sem esforço, sem planos, apenas vão e escrevem-te cartas cheias de palavras bonitas que eu não sei dizer.
Folhas e mais folhas de palavras sentidas, que ao teu ouvido não digo mas que vivem dentro de mim. Escondo-me no colo da noite amiga, para te escrever e corrijo e volto a escrever. Tantas palavras que eu uso, as mais bonitas que conheço, mas no fim parecem poucas. Parcas, pequenas, escassas para traduzirem tamanha imensidão de sentir. Desespero na tentativa frustrada de encontrar as melhores palavras, as que exprimam o que a alma sente.
Na minha pequenez, insignificância e impotência para revelar as cores do meu coração, a energia que emana de mim, o amor que te devoto, deixo-me vencer. Adormeço, embalado pela noite, para um novo encontro contigo. Antes de dormir, há tempo para te sussurrar, "Ouve o meu coração".

1 comentário:

Anónimo disse...

Não são palavras apenas mor...são acções, sentimentos ,olhares que eu sinto que eu sei reais...o teu silêncio é repleto de sons que tão bem entendo...que tão bem me fazem.Basta-me ver-te,olhar-te para ouvir as palavras que ficam por dizer.
Amo-te
Kicas