segunda-feira, março 19, 2007

EXPLORA-ME

Deslizo os dedos pela tua nuca e sente o arrepio na tua pele.
Chego os lábios junto ao teu pescoço e deixa-me sentir-te respirar...
Mordo-te a orelha e sussurro-te ao ouvido tudo o que te vou fazer...
Agarra-te pela cintura com as minhas mãos e sento-te ao meu colo...
Desço a minha boca pelo teu pescoço abaixo e desaperto-te o soutien...
Aperta-te o peito e deixo a minha língua brincar nos teus mamilos...
Puxa-me contra ti e deixa-me sentir esse volume que te cresce...
Explora-te por baixo da saia e sinto aquele lago que transborda...
Entro em ti com os meus dedos e mostra-me o teu olhar de desejo...
Leva-te ao colo até aquela mesa e debruço-te sobre ela...
Agarro-te pelos cabelos e entro todo em ti duma so vez...
Faço-te gritar, implorar para que não pare...

Sem comentários: