terça-feira, março 20, 2007

AQUELE PRIMEIRO BEIJO

O meu lar foi o teu beijo. Nunca antes, outras coordenadas fizeram tanto sentido. Nunca outro lugar teve um sabor tão meu. Terei eu deixado uma metade de mim nesse beijo? Ou será que apenas fui um todo nesse breve momento? Em mim ficou tudo e nada. Ficou tanto desejo, tanto sonho, tanta esperança... Tanta certeza de que me amas. Ficou a memória de tudo o que nos espera ainda, como uma verdade inquestionável.
O meu lar foi o teu beijo. Nele me perdi e assim me encontrei pela primeira vez. Ao me esquecer de tudo, soube mais do que alguma vez havia sabido. Quando toquei os teus lábios, o mundo caiu e se reconstruiu apenas num segundo. Apenas numa gota de ti, todo o Universo me devorou e por um instante fui seu senhor. Tudo foi meu e tudo te dei.
O meu lar foi o teu beijo.
Tenho saudades de casa...
Deixas-me voltar?

1 comentário:

Anónimo disse...

Volta para o beijo,para o desejo,para matar a saudade...
Kicas