segunda-feira, março 05, 2007

ACORDEI ASSIM

Sinto a excitação invadir o meu corpo sempre que oiço a tua voz. Não sei explicar como o simples tom da tua voz e a lembrança de um beijo da tua boca me deixa desta forma.
Inexplicavelmente invadiste o meu corpo. Estou ainda deitado na cama neste instante... sem pedires licença, e junto da minha cama, seguraste-me pelos pulsos, enquanto aproximavas o teu corpo do meu, a tua boca da minha.
Debato-me fracamente, plenamente consciente da força e doçura dos teus dedos enrolados à volta dos meus braços. Não sei porque me debato se anseio pelo toque dos teus lábios nos meus, deslizando pela minha pele... brinco contigo... seduzo-te... capitulei, depois de invadires a minha boca do mesmo modo que dominaste os meus sentidos. Os meus braços, já soltos, enlaçam-te pelo pescoço e beijo-te alucinadamente, entregando-me totalmente a esse beijo que me faz delirar.
Depois, deslizo os meus lábios pelo teu pescoço, enquanto mergulhas o rosto no meu peito, mordo-te a orelha, chupo o lóbulo, fazendo-te gemer e suspirar. Sinto o teu tremor e o desejo que começa a encostar-se nas tuas coxas.
Estende o teu corpo sobre o meu, ainda com a manta de pelo, quente como nossos corpos… tenho o teu gosto na minha boca… Não esqueço a sensação que tive quando estremeceste de encontro ao meu corpo, no momento em que trinquei a pontinha da tua orelha, nem esqueço o som do teu gemido.
Acordei hoje com o sopro gutural que saiu dos teus lábios e com o remexer do teu corpo de encontro ao meu.
O meu Desejo, o meu Amor... o meu Tesão... és TU.
Amo-te!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Fecha os olhos...sente as minhas mãos a explorar cada parte do teu corpo...a minha língua a percorrer-te, saboreando-te fazendo-te tremer,estremecer...a ousadia dos beijos...a minha boca nos teus dedos....a procura da tua boca pela minha...a insinuação da presença/ausência de uma peça de roupa...o abrir de um fecho...o teu olhar vidrado...os teus dedos nos meus entrando em mim...
Amo-te
Kicas