segunda-feira, março 05, 2007

ANDA...

Sem muita explicação meu corpo treme, um frio fininho sobe-me pela espinha... sim... antecipa o meu desejo... de te querer, agora, neste minuto, antes... depois... quero a tua mão em busca pelo meu corpo, quero te sentir inteira, saborear o teu cheiro, o teu corpo encostado no meu, quero a tua boca se esfregando na minha loucamente... sem pudor... numa fúria sem limite.
Quero penetrar em ti, lambuzar-me em teu corpo gemendo, tremendo... quero-te fazer mulher, fêmea, meu Amor. Neste turbilhão de anseios quero desvendar os teus segredos de mulher, abraçar-te, beijar-te... chega bem perto de mim, deixa-me te sussurrar coisas húmidas ao teu ouvido, geme baixinho, sente meu corpo entrar dentro de ti, atrevido, tímido, requintado. Aos meus sussurros de poesia rasga estes lençóis de seda, grita... grita de prazer... geme... sê gata selvagem enquanto uivo no fogo do prazer, do desejo, do tesão. Deixo-te arranhar porquanto te irei morder, lamber, sugar... chupar...
Quero sentir a textura da tua pele, o gosto do teu desejo, o calor do teu corpo... vem... vem depressa, deixa-me mergulhar no teu ser e sentir-me a penetrar em ti, sentir-te a cair em êxtase, em clímax, num gozo fenomenal.
Ainda assim... abraçados... quero te cantar sonetos em sussurros ao ouvido... e baixinho... dizer-te... que te Amo.

Sem comentários: