sábado, março 17, 2007

JOGOS DE SEDUÇÃO

Aproximamos-nos...
Olhaste-me nos olhos e beijaste-me na face. Tocaste-me na mão como que por descuido! Estremeci. Todos os sentidos ficaram atentos.Mais um olhar. Estremeci de novo.Foi como se aquele olhar entrasse dentro de mim e tocasse bem fundo na minha alma.Todos os sinais de alerta despertaram. Aproximamo-nos, tocamo-nos ao de leve, mais perto...um abraço e o meu corpo começou a arder. Sinais de prazer, de luxuria e extrema paixão atravessaram-me.Voltamo-nos a olhar como se de um jogo erótico se tratasse. Nossos lábios se procuraram, com fome, com sede,com desejo. A tua mão começou a acariciar o meu corpo, não resistindo, acariciei o teu, sentindo que me desejavas tanto o quanto eu te desejava. Teu cheiro, teu respirar, teu corpo a alterar-se de desejo, fez-me sentir nas nuvens. Já não conseguia pensar, apenas sentir, entregamo-nos um ao outro. Foi um explodir de emoções, gemidos, palavras quentes,respirações ofegantes,humidade nos corpos fundidos num só, loucura, alucinação, gritos, orgasmos,cansaço,felicidade,paz....AMOR.

1 comentário:

Anónimo disse...

"..e eu estou deitada numa dessas almofadas…..apenas em lingerie e com uma das tuas camisas vestidas…..esboço-te um sorriso e roubo um morango à taça….”queres um?”……pousas a tua mala e andas na minha direcção……”para e senta-te nessa almofada” digo-te……”gostas da minha camisa....”
Lembras-te mor? Sim....jogos de sedução ao limite....contigo e para ti....ADORO
BJ
Kicas