quinta-feira, março 29, 2007

BOM DIA

Transformo-me em fios de luz nas manhãs quando acordo em ti, inundado pelos teus braços e coberta dos beijos dos restos da lua que nos aconchegou...
Digo-te "Bom dia chérie" a cada nascer do sol, como se os meus dedos tocassem os teus lábios ainda molhados de mim pelas de sombras da noite...
Sei do teu sorriso quando me aninho no teu colo a cada manhã quando te beijo e sei da tua vontade de correr até aos cantos dos meus lábios prolongando no espaço o teu corpo, enquanto, absorto, me desejas...
Viajo pela vida os meus dias vazios de ti, mas entranhado que estou na tua pele sei que viajas comigo pelos caminhos de um sonho só...
Sei que vou um dia atravessar as pontas dos teus dedos em cascatas de gotas de saliva que beberás de mim num trago só, e adormecerei no teu corpo nu deste segredo no momento em que me deixares acabar de nascer...

Sem comentários: