terça-feira, março 20, 2007

PUREZA

Quando os meus dedos percorrem teus lábios... docemente... Quando os teus lábios esmagam os meus... selvaticamente... Quando sinto a tua boca na minha, num beijo meigo, doce lento e profundo... Quando sinto os nossos lábios ardentes de desejo, as nossas línguas molhadas... Quando me afrontas com malícia.... me arrebatas...me enlouqueces...
Quando abres a minha camisa com sofreguidão... e te desejo. Quando ergo teu vestido, em erupção...me empolgando...
Quando sinto as mãos acariciarem os teus seios num gesto suave e firme... Quando somos um só, deambulando por entre a luz atracados... nos amando... quando sinto nossos corpos dançando ao som da música, sequiosos de prazer, quando mortos de desejo, entrelaçamos nossas coxas... com ternura... quando os nossos corpos estremecem de prazer... convulsionados... quando tua seiva, com a minha se mistura... nos fundindo.
Somos nesta hora macho e fêmea , selvagens criaturas...
Somos deuses, no cumprimento das leis mais puras !!!

Sem comentários: