quinta-feira, março 29, 2007

LEMBRASTE?

“Os teus olhos... a tua boca... o beijo arrepiado que me provocas e me leva no sentir de um desejo em te tocar mais ainda... o teu peito... os teus seios... saborosos... as formas lindas que eles tem, a vontade que provocam em te tocar... beijar-los... saciar a minha vontade em soltar a minha lingua neles e provar-te, o teu cheiro excita-me... inebria os meus sentidos... adoro olhar para ti e sentir o quente da tua alma...
Se em algum momento não te pudesse tocar, se pudesse ainda assim continuar a olhar-te saciaria o meu desejo com o meu olhar no teu porque és linda... capturava a tua essência, a tua alma, cada traço, cada linha, cada ponto do teu rosto belo e sensual... cada gesto do teu corpo, cada inspirar e expirar... penetrava em ti profundamente ate sentir em minhas palpebras o quente de cada batida do teu coração... quero-te... apeteces-me imenso paixão... és quente, intensa, bela, apaixonada, doce, suave, és a minha princesa... quente como a brisa do mar que sopra ao por-de-sol... intensa como as ondas que nos embalam sempre que nossos olhares se tocam, bela como um jardim de lírios, apaixonada pela lua que brilha lá alto pelo sol que se ajoelha aos teus pés, doce como o suave paladar de chocolate e caramelo, suave como as nuvens que te carregam num tapete de algodão... és o amanhecer, o entardecer e o anoitecer dos sentidos... o amanhecer do meu desejo de sentir as formas do teu corpo, o quente das tuas mãos, a luz dos teus olhos e o brilho dos teus cabelos doirados... és o entardecer da minha vontade de te abraçar... beijar e sentir o sabor doce da tua boca, o querer te fazer sentir no teu peito o quente da minha alma... és o anoitecer da minha paixão... a força invisivel em querer estar sempre a teu lado, admirar o teu corpo cintilante e ardente... fogo e brasa da minha paixão... teu corpo é saudade no querer te percorrer com os dedos e sentir teu sexo latejante, tuas coxas deliciosas, teu ventre maravilhoso, tuas mãos de fada, teus seios perfeitos e admiravelmente apetitosos, teus olhos... teus olhos penetrantes e lindos... haja o que ouver em ti... quero-te... adoro-te... Amo-te. Adoro o teu sorriso... o teu olhar inocente humm... derretes-me com os teus beijos... eu sinto-me assim a cada dia que passa... cada vez mais apaixonado por ti princesa... és doce... és linda... és uma aragem madura e ternurenta que pousa nos meus lábios e me enternece a boca querendo te trazer até dentro de mim para assim ficares, quente e perto do meu coração...”

Sinto-me assim a cada instante da manhã que acordo e em cada momento da noite que adormeço...
Amo-te!

Sem comentários: