
Apetece-me trazer-te até dentro de mim... passear-me contigo por entre locais inexplorados onde possas te sentir leve... como aquela pena que esvoaça daquele ninho junto ao parapeito.
Ninho... queria te trazer até ao meu, cobrir-te de um manto azul relaxante onde teus olhos vibrem pelo Amor que te anuncio aos ouvidos num tom apenas nosso... onde só tu possas o ler.
Num movimento ascendente e descendente sentes a ternura da minha mão enroscada à tua deixando no ar o gosto por um beijo trocado que se anuncia aos lábios. Oferecer-te uma visão quase alucinogéna enfeitada com as cores da paixão tecidas no perfume da sensualidade persuadora dos sentidos que de ti emanas.
Sorris, é esse o sorriso que procuro em ti... o toque melodioso de minh'Alma que se encontra junto à tua e juntas crescem à doçura dos raios da estrela solar e aquecem-na na sintonia insinuante deste Amor puro que partilho em ti.
Hoje queria-te assim, neste silêncio que tudo oferece num beijo de palavras, de sentidos... de emoções... de Amor.
1 comentário:
Senti o teu toque,as tuas carícias durante a noite :)...o quente dos teu lábios nos meus...o delinear dos teus dedos no meu corpo...sensação de paz,calmaria...ouvi sussurrar no meu ouvido "quero-te"; "amo-te";"descança"....hum como é bom adormecer contigo.
Kicas
Enviar um comentário