segunda-feira, março 26, 2007

JUNTO DE TI

Furtivamente ou não, pertencemo-nos. O mar atrai-nos. O vento aperta-nos. O Sol aquece-nos. Procuramos espaços há medida da nossa ansiedade. Vivemos momentos. Um mundo de momentos. E olhamo-nos. E queremo-nos. Intensamente. Arrebatadoramente.
Dou-te o tudo e o nada! A lonjura da minha íngreme estrada, as auroras que há no mundo. os solstícios e equinócios. Meus sonhos em horas d'ócio, dou-te as argentinas pérolas das chuvas de verão, os cristais translúcidos que nevam em meu coração, as ondas dos mares do sul dos meus desejos! Dou-te as brisas austrais por entre beijos, o verde das florestas luxuriantes palavras de mel, mais reais que no papel, se este for o preço para pôr um sorriso em tua boca então, ...meu amor, minha vida, valerá a pena gritar teu nome até ficar rouco! Valerá então amar-te como um louco porque viver sem ti é coisa pouca... Se um beijo fosse uma lagrima, eu daria-te um oceano, se um beijo fosse uma estrela dava-te o universo, se um beijo fosse uma vida eu daria-te a minha. Amo-te!

1 comentário:

Anónimo disse...

Amo-te,amo-te,amo-te,amo-te,amo-te e já te disse que te amo?
AMO-TE mor
Bjs
Kicas