domingo, março 04, 2007

NESTE INSTANTE

Gostava de saber como estás... o que fazes neste instante... pensarás em mim... gostava até de saber como são as janelas desse lugar que abarcas.
Quando tenho saudades tuas solto em mim a fantasia, invento asas e entrego-me livremente aos braços do vento, morno, que me leva ao sabor do acaso sobrevoando mares e ilhas, vales e montanhas, rios, desertos e savanas.
Quando sinto em mim o cansaço, sento-me num qualquer brilho do universo, fecho os olhos e com meus braços estendidos espero sentir um abraço teu.
São esses instantes que me confessam bastar o reflexo de um sorriso teu... bastar-me-ia um qualquer sinal de vida, qualquer fosse a forma... qualquer fosse o vestígio... já sei... vou inverter o olhar e entrar em mim... descer os degraus da vida e desembrulhar as recordações que me levam ao teu colo e ao tempo das tuas mãos e dos sorrisos nos teus lábios. Sim esse mesmo jardim onde encontro o eco da tua voz forte e doce. Devolvo-te um sorriso, o mesmo que não tive tempo de te dar antes de partires e deixo-me ficar assim como quem aguarda o tempo parar um pouco e me deixe sentir-te em mim.
Não fiques triste meu Amor, não é esta uma lágrima de tristeza, de apenas água e sal... é também de saudade, de paixão, da beleza do encontro d'Almas numa dança de lírios ao vento... é uma lágrima de Amor que derramo por ti.
Olho para o rio... sinto a brisa passear-se em meu rosto... a brisa das tuas mãos... quente.
Fito o horizonte e espreito o espreguiçar das tuas ondas e beijos-luz nos lábios do sol deitado em ti.
Sinto neste teu corpo líquido um brilho de sereia, um sorriso de lua encantada quando adormeces no entardecer e acolhes em teu ventre o casario do meu ser.
És magia que mantens na pureza do teu brilho esse encantamento de quem tem no seu regaço o reflexo e a vida de duas margens... sê o meu rio... deixa-me ser o teu oceano!

1 comentário:

Anónimo disse...

Durmo a pensar em ti,acordo contigo entranhado no meu ser...fazes parte de mim quer seja em forma de oceano,de lágrima,de um sorriso...trago-te na alma,no coração esteja eu em casa ou na rua.Em cada gesto e acção que tenho o teu toque,as tuas palavras,o teu rosto está presente.
Quanto a saudade aperta fecho os olhos apenas e só para sentir a tua mão na minha face,o teu sussurro no meu ouvido e ,amor, acabo por te encontrar mesmo junto a mim.
Kicas