quarta-feira, março 07, 2007

TEU CORPO DE MEL

Vagueio-me ainda no mundo das endorfinas geradas nas respirações dos nossos corpos. Sabes que os bocados da tua pele que me vêm colados às pestanas têm um inefável efeito de alegria hilariante, mesmo quando durmo só três horas a causas das nossas cavalgadas faladas. Entre mim que engoles nas tuas delicias húmidas segredas-me em desespero para te falar na minha língua das ilhas e acedo a acender-te mais e mais como uma lâmpada incandescente mais rubra que o vermelho do sangue que bombeia forte nas nossas todas mucosas e têmporas das faces que sorriem e gemem como crianças. Depois fugimos até as montanhas. Estavas exausta, confessadamente exausta, mas sei que bebeste o espaço que te queria dar. E as luzes tremules, mínimas que espalhavam-se no sopé faziam-nos estar no Olimpo.
Ainda voo com a imagem do teu corpo colado ao meu. Sim, a tua boca, o olhar de loucura. Danças tão bem que viajo para a ilha dos amores de uma só deusa. As palavras saem-me em jorros sem ser preciso pensar. Os meus dedos tacteiam as teclas como tocam a tua pele, a tua boca, os teus seios, e entram na tua gruta a escorrer. Sempre imaginei uma noite completa assim contigo, obviamente que o pequeno almoço era uma coroação delirante da noitada, mas a sua ausência não belisca minimamente as sensações abraçadas de nós dois, tu a saborear-me por dentro de ti e eu penetro-te com a carne e as palavras que debitam. Valem os segundos todos por todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoje estou inexplicávelmente calma....faz-me bem sentir-te....as tuas mãos,a tua boca....estás aqui....que tal levar-te o pequeno almoço à cama?
Sentes o cheiro do café misturado com o meu....hum apeteces-me....esquece o pequeno almoço e perde-te comigo....em mim....o teu cheiro,o teu toque....atingi um universo ainda por descobrir pelo Homem...é meu e teu....leva-me de novo a ele.
Amo-te
Kicas