sábado, março 03, 2007

ASSIM É

Os meus dedos já não encontram as palavras e o silêncio divorciou-se do segredo que o fazia sentir nú.
Existem mares no horizonte das minhas mãos e gritos loucos nos cantos mais recônditos da minha pele e alma.
Preciso-te tanto que me desamarro deste corpo para poder renascer em asas brancas. É assim, amor, que levanto os pés da terra e desacredito o chão de mim mesmo apenas e só com o teu olhar. Ascendo aos céus e plano em tuas asas, em comunhão com os meus sentidos, sobre o teus sonhos, enquanto emites o som divino dos coros celestiais do amor-céu-pequenino com o quente das tuas palavras.
Não sou mais lábios, braços ou destino... sou antes o reflexo dos sonhos, dos sussurros e dos gritos que derramas em mim com a forças das tuas marés, peregrino, caminhante por um oásis que se tornou real, cavaleiro, amigo e amante...
Não mais me pertenço pois me tens aninhado em tua alma de braços abertos aguardando o aconchegar de tua face no meu peito, me abrigo no jorrar intenso das lágrimas quando desertificas pois antes me sei tempestade, brisa, corrente ou uma simples partícula viva, pedaço de lava escaldante que somente em ti se atiça e no ar se consome.
Encontrasse eu as palavras e com elas te cantaria, desacorrentado de regras de âncoras e vestes, pleno de fantasias, para te falar de um sonho no qual me carregas e abraças a cada instante que sinto o suave aroma divino do teu perfume...
Como te falar de Amor?
Acompanha-me na noite e nos dias que se estendem a teus pés no prolongar de mim, para além de qualquer rumo ou de qualquer maré... desnudados continuam os meus pés para que os caminhos que percorro se entranhem na pele e em mim permaneçam para além dos momentos sem horas, sem passados ou histórias, onde o mundo não é mundo, o tempo cessa e apenas nós existimos.
Ao ouvir o vento lá fora sei o quanto ele nos embala em sussurros de espuma branca das ondas quando beija as areias. Minha alma verga-se no amanhecer do regaço do teu olhar doce e cada passo que dou no palpitar dos dedos que se entrelaçam em teus cabelos, bainhas rendadas do mar, vou sentindo as estrelas a assinalar o caminho, como quem semeia um campo de sorrisos.
Ouço o mar ao fundo, ele traz-me do longe pedaços de sonhos completamente moldados ao espaço dos teus braços, asas vestidas de ternura azul do oceano que deposita a espuma branca das ondas que beija as areias...
Contou-me uma vez este guerreiro das marés que a distância não existe quando aprendemos a viajar no éter, prolongando-nos para além do que sentimos, porquanto basta cerrarmos as pálpebras suavemente, rasgarmo-nos de nós próprios e deixar germinar no peito as asas da nossa alma, a minha que percorre o tempo e espaço para numa entrega plena quedar-se junto a ti e beijar-te com sorrisos de Amor.
Renasço em cada sorriso cúmplice quando teus lábios se unem, quando tenho em mim o sabor de ti entrelaçado na saliva partilhada entre rios e oceanos dos beijos que depositamos suavemente na partilha de um pôr-de-sol apenas nosso.
Carregas o meu corpo a mundos por onde corro desenfreado atrás dos dedos que se desgarraram de mim e agora te pertencem em mãos que no apesar de serem minhas vagueiam no subconsciente dos sentires do teu corpo que exploram a tez dos teus sonhos rasgando as entranhas e sentindo a paixão percorrer por entre a tua pele, procurando a íris do prazer dos beijos em teu pescoço, sentido o adormecer de um beijo de amor em teus seios, cúmplices de uma beleza que polvilha os meus lábios em desejos adocicados de os sentir húmidos com a saliva da minha boca.
Amo-te sem pressas e sei neste instante ser esse o segredo que me faz gostar de sentir o aroma da maresia ao largo das dunas e o prazer do abraço de uma brisa quente nos teus ombros nus ou a doçura do cheiro dos beijos que me apetecem... esse é o segredo que me ensina a ouvir o nosso amor debaixo das copas dos pinheiros ou nas margens de um qualquer rio que corra calmamente para o mar assim como desço em teu corpo no desejo de te sentir em mim, dentro de ti.
Quedo-me a teus pés para de lá te fazer sentir o nascer do prazer por entre as tuas coxas, num abraço de prazeres renascidos que te quero fazer sentir com tudo o que de mim arde por ti.
Quero semear no teu rosto lindo os afagos das minhas mãos que intensamente desejam te tocar de dentro para fora, sentindo tu o calor do meu amor por ti e assim ascender nos teus olhos o laranja do pôr-do-sol.
Quero sentir nas margens dos meus lábios o sopro dos teus beijos e desencadear a chuva de palavras que preenchem os teus desejos.
Colhe um arco-íris do céu onde eu possa esconder anseios que moram em cada prega da minha pele e depois procura comigo o tesouro que se esconde lá bem fundo na alma.
Desenha comigo uma praia que se estende por nossos corpos que se unem no prazer cúmplice de um tesão que caminha por entre os dedos e se deita entre nossos braços e no teu peito ofegante fazendo crescer a minha vontade de nele plantar o meu leito e plantar beijos e carícias infindáveis.
Vamos entrelaçar os nossos dedos tal como o fizemos, encostar tua face no meu peito que grita por ti, dás-me um daqueles beijos em que o calor dos teus lábios escalda o meu peito e trespassa a alma num gemido de amor.
No teu ventre, quero sentir o retrair dos músculos e o tumulto do respirar enquanto cresces em mim...
Nas tuas costas sente o crispar das pontas dos meus dedos completamente cegos e possessos por ti...
Vamos entrelaçar os nossos olhos... pois assim é o meu Amor...

1 comentário:

Anónimo disse...

Não existem palavras que descrevam o que sinto cada vez que os meus olhos encontram os teus,que os meus dedos entrelaçam nos teus,cada vez que sinto o teu toque no meu corpo.....misto de desejos e ansiedades...o teu sorriso,o teu toque, o teu sabor transportam-me para o mundo das fadas,das sereias...o mundo da imaginação e do sonho.Onde me sinto calma,protegida e segura...onde sei que posso me deixar cair porque TU estás lá para minimizar a minha queda,para me sussurar ao ouvido..."Amo-te".
Quero-te paixão!!!
Kicas