quinta-feira, março 01, 2007

CASCATAS

Fecho os olhos e apago-me do mundo enquanto num segundo apenas me desgarro de mim e me desnudo para renascer aninhado em ti.
Arremessas as palavras para longe dos lábios porque sabes que te oiço o olhar nestas horas em que a vida nos desamarra do mundo e em que a nossa pele nos grita a magia dos beijos e é então que de mim jorra o desejo de ser nascente fonte de uma corrente límpida e fresca que refresque em ti a sede que também é minha até que, já cansado, sejas apenas como o poente que adormece sereno num regaço azul, feito menino
Esta é a noite das cascatas consentidas... a noite em que cerro as pálpebras e te consumo o sorriso, guardado simplesmente nas memórias que não deixo que o tempo apague de mim!
Esta é a hora em que me aconchego no que de ti cresce na minha alma, e me deixo adormecer no relembrar dos momentos em que a tua voz ressoa nos sussurros brandos da vida e os teus braços são matéria e sentidos...
Depois... olho-te naquele reflexo do que és e onde o teu sorriso permanece eternamente vivo, olho o céu ... e sorrio-te! E sei que, onde quer que estejas, sentes o quanto eu sinto a tua falta!
Dormes e eu velo esse teu sorriso com a intensidade de quem sente as ondas do mar no respirar dos teus sonhos, e por sobre os teus lábios nasci em rio e em vagas de beijos criados por marés de ternura.
Enlaço-te no restolho dos desejos que me viajam nas veias e norteiam as pontas dos meus dedos agora tímidos e mansos e cansados.
Deixas em mim a ânsia de ser o luar dessa tua noite mágica em que me deito e sereno... pudesse essa noite ser eterna e nela depositar a fugacidade de um beijo que te ofereço a cada pedaço de olhar que os meus olhos te resgatam.
Pudesse essa noite ser o perpetuar dos sorrisos que adivinho a leveza de gestos com que embalas este meu velar dos teus sonhos agitando o teu sorriso que pressinto no teu rosto...

enquanto dormes...

1 comentário:

Anónimo disse...

enquanto dormes...afago o teu cabelo e passo a minha mão no teu rosto...conheço cada contorno,cada linha....desenho os teus lábios com a ponta do meu dedo e sustenho a vontade de te beijar,de sentir o quente da tua boca e o paladar da tua língua...estás sereno e eu...bem eu questiono-me até quando...espero ansiosamente o teu acordar.
Bj
Kicas