segunda-feira, outubro 01, 2007

TOMAS UM CAFÉ?

-Apetecia-me foder-te já aqui…
-Hummm, era?
-Assim em cima da mesa e toda a gente escandalizada, depois pedíamos a conta e íamos embora!
-Ahahahahahaha, olha fala baixo que ainda alguém te ouve.
-E então? Não estou a falar nada de mais, quando muito fazia inveja aos que nos rodeiam.
-Bom, mas achas que consegues terminar a refeição, depois vamos pra casa.
-Não sei… vou fazer um esforço.
Terminámos, um café, a conta, e saímos sem saber para onde nos dirigir, que é uma coisa fantástica quando se está de férias.
-Ainda estás com aquela vontade toda? "Perguntavas-me com um sorriso maroto!"
-Acho que não, apetecia-me mesmo era ali no restaurante…
-Portanto um local público!
-Sim…
-Então… e se fossemos tomar um café, aquele café ali em cima… tem uma zona de toillete enorme e muito interessante…
Os meus olhos começaram a brilhar com ideia, com a loucura, ou talvez o desafio. A verdade é que não sabia se seria capaz de algo tão arrojado, tinha tudo começado com uma brincadeira.
Mas não quis terminar por ali, imaginá-la excitava-me profundamente. Parei uns momentos, sem saber se iria só sorrir e dizer-lhe que era doido por tal ideia, ou simplesmente alinhar…
-Sabes, se calhar tomava outro café - disseste-me com o ar mais natural que conseguiste.
-Ahahahahahaha, então vamos àquele ali em cima, tem um café fantástico, cremoso…
-Pois tem, vamos!
Entrámos, foste ao toillete, dirigi-me ao balcão, passados alguns momentos, a porta abriu, estavas sentada no balcão enorme do lavatório, com um sorriso provocador, prometedor…
-Boa tarde.
-Boa tarde, incomodo? "Questionei antecipando a resposta."
-Incomoda, mas deixe-se ficar… - disseste-me visivelmente excitada.
Cheguei-me a ti, beijei-te, levantei o teu vestido de linho preto e percebi que já tinhas adiantado trabalho… ahahahahaha.
Instintivamente levei uma mão ao teu seio e apertei-o, enquanto te sussurrava ao ouvido, ‘Não grites ou gemas alto’, ouvir aquela restrição deixou-te completamente húmida, quase a rebentar, pude de imediato sentir o teu tesão. Desapertámos as minhas calças que baixamos só o suficiente... e em poucos momentos provámos um pecaminoso orgasmo, que quase se tornava doloroso por não podermos o soltar vocalmente.
Um beijo louco, afastei-me, olhei para a porta, como se finalmente tivesse percebido onde estávamos e recompus-me.
Saltaste do balcão e entraste na casa de banho das senhoras.
Quando voltaste sentaste-te na mesa onde eu já te aguardava, já lá estava o teu café à espera… a fumegar…

Sem comentários: