quarta-feira, outubro 31, 2007

NORTE vs SUL

Enlouqueces-me, disso eu já tinha consciência há muito tempo... Esses olhos esverdeados escuros, intensos, rodeados de pestanas longas, lindas, hipnotizaram-me desde o inicio… Ao que eu já conhecia juntou-se a cumplicidade, os risos, as brincadeiras, os silêncios partilhados e a paixão acendeu-se forte e inesperada.

Nunca pensei que me pudesses corresponder neste fogo incontrolável e por isso retraí-me no início... Tudo acabou por acontecer de forma inocente, sem que ambos o planeássemos, por meio do carinho e da proximidade.

No meu quarto, a TV transmitia um jogo de futebol, equipas rivais, bocas foleiras, brincadeiras tontas entre nós - Norte vs Sul. Tinhas um torcicolo ("olha que chatice!!!") e eu como bom samaritano(nem tanto!!!) ofereci-te uma massagem se prometesses torcer pelas dragões e não pelos lagartos... Ainda assim, pensei que não havia ali nada que pudesse evoluir para o que eu realmente queria e desejava muito - ter-te só para mim, explorar o teu corpo com as minhas mãos, a minha boca, conhecer cada centímetro de ti e ver o desejo espelhado nesse olhar, que me aprisionou tantas vezes, sem que tu própria desses conta.

Deitaste-te ao meu lado na cama, de barriga para baixo, o tronco nú e quente e eu fiquei livre para te admirar sem barreiras e te tocar. Queria tornar os movimentos das minhas mãos mais sensuais e possessivos, usar apenas a ponta dos dedos ou da minha língua e sentir-te arrepiar, mas não tinha coragem e continuei retraído. Tu suspiravas, já meia embalada ... De repente, viraste-te para mim e abraçaste-me, ficando os dois ali deitados, entrelaçados na cama - tu a acariciar-me as costas, eu os teus cabelos sedosos... A tua cabeça repousava no meu peito, que já se elevava a um ritmo descompassado, o meu pensamento tinha entrado em órbita e o meu corpo sentia um formigueiro incontornável... Se deste conta ou não, não sei, mas os teus olhos abriram e o momento chegou finalmente (simmmm!!!!!!!!!!) de eu provar o teu beijo... quente, molhado, esfomeado, urgente. Agora não havia mais nada nem ninguém que me impedisse de fazer amor contigo - só existíamos nós os dois no mundo... estávamos possuidos pela vontade, pelo desejo... As minhas mãos procuraram os teus seios, há muito expectantes , de mamilos que já doíam de tão duros, depois a boca, a língua, os dentes... Fomo-nos despindo desvairados, entre carícias apressadas.... envolveste-me nos teus braços, puxei-te para baixo e abri-te as pernas.... Penetrei-te com os dedos, uma e outra vez, brinquei com o teu sexo.. já quase gritavas, os gemidos altos, incontroláveis, agarrada às barras da cama com força, tal era a intensidade do que sentias... até sentir finalmente a explosão do orgasmo... mas tu não me deste tempo para parar, quando me apercebi, já estavas em cima de mim pronta para seres tu a deixares-me entrar por ti a dentro, para sermos um só... Aquele teu olhar de antecipação, de fogo, de vontade... Entrelaçaste as pernas nas minhas, abracei-te, beijaste-me.. entrando e saindo, provocando-me ainda mais com o teu sexo no meu.... Ainda antes de saires, novo orgasmo se apoderou de ti.... Não aguentando mais , saís-te de mim e imploraste-me "faz-me vir!!!".... Ainda a tremer de gozo, aproximei minha língua do teu sexo que pulsava descontrolado e esforcei-me por te oferecer um novo prazer irresistível... Os meus ombros foram a tua âncora , a que te agarraste no momento em que o êxtase se apoderou de ti, fazendo-te gritar... Quando a tua respiração começou a acalmar, beijei-te suavemente com todo o carinho que consegui reunir nos meus lábios e ali ficamos... unidos num só.

Sem comentários: