quinta-feira, outubro 11, 2007

ONTEM

Ontem beijaste-me. E mais uma vez o meu corpo reconheceu que a minha boca nasceu para te beijar. Cada toque dos meus lábios em ti fazem nascer um rio de vida. De uma vida doce, sensual, quente e cheia de desejos, ansias e loucuras. Quantas vezes o meu corpo desperta e louco, adormeço, sem sonhar. Quantas vezes o sonho, teimoso, desperta o rio que jaz em mim, ansioso por te deixar percorrer o corpo que te deseja, que não te esquece. A tua língua, voraz, molhada, quente, atrevida, doce, misturada com a minha que te sente, deixando-me sedento de ti. Ontem beijei-te, sôfrego, sequioso de ti, do teu sal, da tua pele clara, que em saudades recordo, lambi-te, bebi a tua saliva, saboreei o teu gosto, delineei-te os lábios, recordando o caminho que encontrei, os sentimentos que vivemos.
Ontem beijámo-nos.

Sem comentários: