terça-feira, outubro 16, 2007

HOJE ESTOU ASSIM

Sim, gostaria de partilhar contigo a máquina de lavar roupa, misturar odores no cesto da roupa, cobrir-te com o meu roupão e agasalhar-te por entre as madressilvas que te enfeitam o sorriso sempre que bebes do meu olhar.
Amo ver-te sorrir. É como se o dia se fizesse ali e apenas à razão do teu sorriso.
Sei eu que já me passaste as mãos pelos cabelos, já me penteaste com os olhos, e o vício da seiva incontida cristalizou-se numa noite parada.
Mas hoje, assim como estou, sinto-me como um acólito no altar, embriagado por um amor em jejum, ansioso por me deitar e sentir nos meus lençóis, o teu odor que me encanta e as mãos que se estendem até mim, para me embalar.
Sim, hoje estou assim, criança, desejoso por um abraço teu.
Sim, hoje faço-me assim, Homem, ansioso pelo teu beijar.

Sem comentários: