domingo, outubro 07, 2007

DOMINGO A TARDE

-Meu Anjo, preciso de ir ao meu local de trabalho!?!?
-Mas hoje que é Domingo? "Questionaste-me naquele tom de reprovação que me fez ficar com todos os sentidos em alerta, como se acabasse de cometer um grande pecado.
-Sim meu Anjo, por estupidez minha esqueci-me de trazer um dossier que tenho de preparar para amanhã o debater numa reunião às 9h! - "Sabia que tinha feito asneira, eu próprio não gosto de misturar os dias e as horas que lhe dedico com o trabalho, mas teria de remediar aquele desfecho e por isso atirei forte";
-Paixão, porque não vens comigo, sempre dás uma olhadela ao espaço onde me perco 8h por dias a ansiar pelo teu beijo que me espera no fim do dia, e depois jantamos junto ao Cais?
-Realmente, achas que dar-me "graxa" te vai desculpar?
-Claro que não! "rematei" -Mas sei que te quero comigo e sabendo que não deveria estar a ir ao trabalho quando deveria estar contigo, opto por te levar e assim, quem sabe, cometer umas loucuras! "E enquanto terminava a frase, já naquele tom suave que entoa uma traquinice saborosa, esboçaste um sorriso."
-Meu Anjo pedia-te que levasses aquele vestido branco que tanto adoro e combina contigo, deixa-te extremamente sexy e saborosa, tal como o és. "Sabia que estava a pisar terreno frágil com aqueles elogios, podias tu pensar que estaria a exagerar, a tentar disfarçar a minha falha, mas não era essa a intenção. Adoro ver-te com aquele vestido, realça as formas sensuais e eróticas do teu corpo, os seios firmes e imponentes, as ancas bem deliniadas...
-Sim tudo bem eu levo, afinal, sempre vamos sair depois certo?
-Sabes que não faço promessas, apenas afirmações, por isso sim doce, claro que vamos.
Saímos de casa faltavam 20 minutos para as 18h. O dia estava solarengo, morno e com uma brisa suave a correr. Chegamos pouco tempo depois, afinal de contas era domingo e não havia muito trânsito. Entramos e disse ao segurança que estavas comigo, eras a minha Mulher, e vi que essa expressão que usei deu-te um gozo tremendo em ouvir-la. Lá dentro ainda trabalhavam cerca de umas 30 pessoas, afinal um Call Center nunca pára.
-O meu gabinete é já ali doce. Vem comigo!
Entramos, fechei a porta e sentei-me na cadeira onde estou cinco dias por semana, atrás desta secretária onde passo pelas maiores chatices e resolvo o mais complicados problemas, nunca me tinha no entanto ocorrido que esta podia ser também uma cadeira confortável para... outros afazeres. Reuni os meus documentos e quase institivamente liguei o computador, como faço todos os dias assim que chego e fui verificar o meu e-mail, que tinha indicação de alguns comentários sobre relatórios anteriores que tinha entregue na semana anterior e sobre a minha avaliação pessoal por parte da empresa. Levantei-me da cadeira e deixei-te sentar enquanto preparava uma capa para proteger os papeis. Apercebi-me que lias o meu correio eletrónico.
-Não sabia que te faziam este tipo de avaliação e estes atributos que aqui falam, proactividade, empenho e dedicação.
-Sim, entre outros! "respondi eu com um ar um pouco de intrigado".
-Vejo que sim! Aliás julgo que podes mostrar-me um pouco deles.
-Aqui? Agora? "E enquanto te questionava fui-me aproximando até chegar bem perto e estendi a mão até à face e comecei a deslizar os dedos por entre o pescoço e o decote" - ficaste imóvel, ambos não gostamos de misturar as coisas mas aquele momento era delicioso demais para ser perdido. Aproximei-me do computador e abri o media player e coloquei um som bem relaxante mas alto.
-O teu local de trabalho pode guardar segredo? "Questinaste-me claramente num tom provocador"
-Este local guarda todos os nossos segredos, e apenas os nossos. -"puxei-te até mim e sentei-me na cadeira enquanto te fazia sentar no meu colo, beijei-te e lambi docemente cada recanto do teu pescoço, deslizei a mão até aos teus seios que me aguardavam ansiosamente. Em seguida deitei-te na secretária, desapertei o vestido e retirei as alças e despi-te por completo. Fechaste os olhos e ficaste assim a deliciar-te com aquele momento ao som de Michael Bubblé e a música que tanto adoras "Mrs. Jones". Beijei cada centímetro da tua pele, docemente brinquei com os teus mamilos, rijos de prazer, até descer para o umbigo e mais abaixo onde não conseguiste te conter, lembro-me de ouvir as tuas unhas na secretária e ainda vejo lá as marcas do teu prazer. Levantaste-me e tiraste-me a roupa avidamente, querias me ter ali, pudia respirar o teu desejo, eu próprio estava impaciente tal era o desejo em fazer Amor contigo. Baixaste-te... pudias ouvir-me gemer prazerosamente por cada vez que sentia o quente dos teus lábios e língua no meu sexo. Peguei em ti, sentei-te de novo na secretária e instantaneamente penetrei-te com vigor enquanto te agarrava os seios. Sentias todos os movimentos do meu corpo, de cada vez que entrava dentro de ti fazia questão de ser profundo, maravilhoso, queria te deixar louca ao ponto de te deixar descontrolada. Aumentei a pressão enquanto atiravas com o que restava na secretária para o chão tal a intensidade que sentias a desbravar dentro de ti. Estavas completamente húmida e com contracções, sabia que irias ter um orgasmo luxuriante, aumentei a cadência dos movimentos e beijei-te intensamente... "-Vem-te comigo!" e assim que sussurra-te essas palavras soltaste um suspiro enorme com gemigos a mistura, e pudia sentir o teu orgasmo a fundir-se com o meu. Foi tão intenso, poderoso, ficamos ali abraçados por alguns minutos, transpirados, cansados... e "Mrs.Jones" continuava a ser a nossa companhia... estava em replay...
-Queres começar de novo?

Sem comentários: