terça-feira, outubro 16, 2007

CASTIGA-ME

-Não te rias assim para mim, estou chateado contigo!
-Ahahahahahah. "Rias descontroladamente"
-Ok, eu posso ter exagerado, mas podemos sempre tentar contornar a coisa, se estas de facto chateado comigo porque não descarregar essas energias negativas em algo de positivo.
-És completamente doida, tu!
-Hummmm...
Começaste por tirar os teus sapatos, enquanto fazias um sorriso bem subtil, bem provocante, depois os jeans e eu continuava a disparatar e nem queria olhar para ti.
-Eu acho que te posso ajudar a ultrapassar isso..."Disseste-me num tom de alerta".
Finalmente percebi que eu não estavas a brincar e não estavas sequer disposta a alimentar aquela discussão, sabias que apenas queria desabafar e por isso continuavas em cima da mesinha da sala a bamboleares-te, a tirar o cay-cay...
-Mas como é foste capaz de dizer aquilo? Os meus pais nunca vão digerir aquilo!
-Ahahahahahaha, quero lá saber, digo o que penso e mais nada. Vem cá...
-Ahahahahhah, maluca e pára com isso que estás a deixar-me doido e eles estão aí a chegar entretanto.
-Pois é, mas pode ser que assim percebam, que quando eu lhes disse que ‘pagamos’ as nossas zangas com sexo, estava mesmo a ser sincera, desta vez não era uma piadita...
Por aquela altura, já tu estavas sentada na mesa de vidro a brincar... contigo...
-Não vais desistir pois não? "Questionei-te já um pouco mais calmo"
-Não, mas podes ajudar-me… e até aposto que ias adorar...
Viraste-te, puseste-te de quatro e começaste a abanar o bumbum de um lado para o outro.
-Sabes perfeitamente que sou doido por ti… quando eles chegarem, esperam um bocadinho que lhes faz muito bem!
-Assim como me vai saber ter-te… vá, vinga-te de mim... castiga-me, ahahahahaha!!!

Sem comentários: