quarta-feira, outubro 10, 2007

COMO SERÁ

Como será acordar ao lado da Mulher que se Ama? Como será adormecer enrolado nas suas pernas quentes, encaixada no meu colo, os seus braços em meu redor? Adormecida, gostaria de te acordar pelo prazer do meu toque, do meu respirar, dos meus beijos suavemente depositados em teu corpo. Deixar-te-ia usufruir das minhas carícias, da minha mão atrevida e conhecedora dos teus recantos, curvas e segredos. O teu corpo excitado encostado em mim, far-me-ia virar, descer sob os lençóis e provar o prazer intumescido. O nosso quarto iluminado por velas de mil cores, incendiado de perfumes almiscarados, invadido por pétalas de flores, na expectativa dos momentos a dois. Relaxarias imersa na água que acolhe o teu corpo, onde te iria tomar pela mão, onde te erguerias para mim, e das minhas mãos uma toalha felpuda envolveria o teu corpo, para te embalar no meu colo seguro. Depositar-te-ia na nossa cama, e sossegado ia tomar o meu banho, de onde sairia despojado para ti. Do frigorífico retirava o champanhe gelado, doce no paladar e refinado no seu encanto, dois copos altos seguros na minha mão, as luzes que apagaria, o nosso quarto envolvido pela luz da noite quente, pelos limites dos nossos corpos. A toalha, solta do teu corpo, jazia no chão, as tuas mãos levantam-na e com ela seco as últimas gotas da água solta pelo teu cabelo. Encostado na cabeceira da cama, puxo-te para mim, onde entre as minhas pernas o teu corpo repousa. As tuas mãos, que tocam o corpo que amas, que conheces e que te excita, param no meu ventre, no sinal junto ao meu umbigo, por onde docemente correm os teus dedos. Espalmadas, quentes e secas as mãos que tu amas acariciam os teus seios, onde os mamilos se tornam reflexo do prazer que sentes. A tua excitação, o meu prazer, a minha vontade de ser teu, e ter-te comigo. Sussurras que me amas, que te sentes feliz quando me tens ao teu lado e sem me pedires nada esperas o momento do meu render, do desejo que procuraste em mim. Assim imagino as nossas noites de amor, de paixão, de sexo, de companheirismo, de sedução cúmplice e partilhada. Sou teu, porque nada me pedes, nada me exiges, apenas te amo mais e mais.
O meu corpo amanhece em voz alta quando acorda ensonado no teu amor.

Sem comentários: