quarta-feira, junho 27, 2007

TRANSFORMAÇÃO

Conheço-te nas muralhas externas do teu corpo e na imensidão do oceano que te enche a alma, por entre esse caos de menina-mulher onde esboças largos sorrisos em poemas pintados nos teus lábios que me aquecem a líbido e dão asas à minha imaginação. Na dança do ventre de babel onde no teu sonho és já mulher, a vontade acude a parir a seiva que te escorre pelo corpo e transborda por dentro.
Como um Anjo robusto por dentro e singular por fora, ora às portas do paraíso e a filial do desejo ardente do inferno, fogo que queima sem cessar, vestes-te numa Mulher em um corpo boleado de crenças e enroupado no macio dos teus sonhos, transformas-te em sol reinventado na minha alma de amante.
Certo dia, quando a ternura incendiar a floresta que nos rodeia e nos abraçar no denso arvoredo, cobrirás tua pele irreverente com chocolate e arrebatarás as palavras que fundeio em meu instinto e onde as visito no teu sorriso guardado.
Transformar-me-ei em Leão, guerreiro deambulante das pradarias do tempo, porto de abrigo do desejo que te dedico, senhor da musa e menina enfeitada com as flores da primavera, guardião do Santo Graal que me ilumina a Alma e aquece o corpo, árvore das minhas raízes, estrela dos meus olhos.

Sem comentários: