quinta-feira, junho 14, 2007

CAFE DA MANHA

Sinto que conheço cada milímetro do teu corpo como se fosse o meu... Não há poro que já não tenha tocado, beijado. Descobri no teu corpo mil e uma formas de te satisfazer... Gosto de acordar primeiro... gosto de te observar de manha a dormir...de cabeça pousada por entre os meus braços e peito.... enquanto lânguidos raios de sol acariciam-te o corpo... Adoro deliciar-te com o sabor dos meus beijos no teu corpo todo... O teu cheiro impregnado em meu corpo, na minha camisa, nos meus cabelos, na minha pele... Depois de fazermos amor, adorava levar-te o pequeno-almoço à cama... E ficava a observar-te, registando mentalmente o quadro... enquanto rebolava por entre os lencois,saboreando o nosso cheiro, gostava de te acordar numa tempestade de beijos pelo corpo todo... De fazermos amor de manhã... Lembro-me de quando não me davas descanso, nem eu a ti... nem quando te recompunhas... Rostos ensonados, não pelo sono, cabelos desdenhados, davam lugar a um ar sóbrio vestido com roupas elegantes... Enquanto te ajeitavas via-te tão sexy que tinha vontade de te despir novamente... encaixarmo-nos mesmo vestidos... Adorava te levar o café da manhã... fazer do meu corpo a chávena do teu prazer...

Sem comentários: