segunda-feira, junho 04, 2007

ADORMECER E ACORDAR A DOIS


Não te silencies, quero esse tom doce e rouco da manhã, quero o teu colo, a mesma boca dócil.
Desejo deitar-te em mim e simplesmente adormeceres, sentir o sabor dos teus sonhos enquanto sussurro musicas de embalar ao teu ouvido.
Quero esses mesmos beijos, ansejos, desejos... quero a chuva do lado de fora da janela, na rua, quero o teu silêncio da madrugada.
Olha-me nos olhos... espreita lá para dentro e diz-me o que vês, invade o meu ser, desperta o teu sentir e conta-me o que sentes, beija a minha boca e diz-me a que sabe o meus lábios.
Eis o que sobra em mim, o querer teu toque suave, sentir-te novamente e perder-me por completo em pensamentos macios por de novo te sentir ali... quero o sabor inquieto, essa malícia inocente, a sabedoria das tuas palavras e sentir o tremer do teu olhar no meu que te deseja ardentemente... não quero o tempo... mas quero-te a Ti.

Sem comentários: