sexta-feira, junho 08, 2007

METAMORFOSE

Mãos, um espaço de criação, momentos de loucura que transformam o ar numa escultura. Instantes em que te toco, sentido, na ponta dos dedos. Mãos, sensações, um resvalar no ar que me rodeia. Dedos, artíficios de magia, fonte de emoções, quando percorro teu corpo macio. Nesta noite escura, fechada no tempo, encravada nos séculos, seguro as minhas mãos, uma com a outra, tentando sentir o sabor da tua pele, o instante em que te fiz minha, o perfume que toquei ao abraçar-te. Entre as mãos fecho um mundo, de sensações e loucuras, de momentos perdidos, de conversas feitas de palavras difusas. Acalento a minha alma, aconchegando-me nas tuas mãos. Nos meus dedos sinto o entrelaçar dos teus, quando me seguras a mão, levando-me pelo caminho de uma vida colorida entre as mãos do criador.

Sem comentários: