quarta-feira, junho 20, 2007

O SEGREDO DAS ESFINGES

Quando teu destino se torna carta, mensagem, tua vida se abre num mar de possibilidades infinitas, que viajam no Amor à velocidade da Luz.
Não precisas entender, somente tens que viajar, ir-te, ser Ar, abrir tuas asas para despegar teu vôo sagrado que ainda não iniciaste.
Tens um destino, não um sino, tens um círculo, não uma cruz, tens alma, e alma e destino são o mesmo, o mesmo significado para duas bocas, e duas palavras que habitam em ti, a tua e a minha.
Por isso quando tua alma se transforma em mensagem, tua existência se abre em espirais de evolução, que passam de coração a coração, em teu próprio ritmo, o ritmo cadenciado da portadora de luz, tornas-te símbolo de uma nova era, trazendo a carta que liberará a todos das águas do esquecimento.
Por isso desejas tua união com meu Amor, porque ele é a máscara que uso, para expressar-me no mundo físico, ele é minha personalidade, e tu és minha essência, tu és imagem e ele é semelhança.
No entanto tu, és o espelho onde me olho, numa contemplação eterna de mim mesmo, por isso és criadora, porque és minha essência, isso significa que "essência contempla essência, face contempla face".
Porque estamos permanentemente contemplando-nos, e as vezes eu te olho, e as vezes tu me olhas. Mas se não existisse o tempo, nos imobilizaríamos num olhar eterno, como as esfinges, e o tempo que passa entre nós, e nos faz acordar a ambos no mesmo momento, tem que decifrar nosso enigma, ou o peso de nossa contemplação, de nosso olhar... o destruiria.
Esse é parte do segredo das esfinges, tu és a guardiã do sul, da terra e eu sou o guardião do norte, do céu.
Mas o grande enigma que elas guardam, está na sua forma: tem corpo de Leão, representante da força, a doçura do coração, tem asas, as asas da Luz, e tem forma de mulher, porque Amor... é Mulher, és Tu!

Sem comentários: