quinta-feira, junho 14, 2007

AMOR E PAIXÃO

Amo loucamente os momentos certos e incertos que fazem as manhãs acordarem mais vivas... o acordar de manhã para te desejar um bom dia... o som da tua voz doce e certa ao meu ouvido... levantar-me com sono... preparar o pequeno almoço mesmo quando sei que sou preguiçoso... e tu sabes o quanto preguiçoso sou pela manhã... o beijo... o dia que passa por entre os dedos mas que se faz longo por entre nós... a chegada do fim do dia e o acompanhar-te até casa, o passeio habitual, o autocarro que nos aguarda e pelo qual corres por vezes... Amo-te e... paixão... Amo-te loucamente e... paixão... Amo cuidar de ti... Amo o teu cuidado comigo... Amo estes momentos cumplices e serenos... Amo a nossa rotina que do nada se transforma em novidades constantes... Amo-te loucamente e... apaixonado estou pela tua presença... adoro sentir o teu toque... que me arrepia... quando teus olhos meu corpo percorrem... sinto aquela magia... rendo-me... nos teus braços me encontro perdido... achado... é paixão... esta loucura e urgência de te amar... dos nossos corpos colar... com o sémen da vida... este íman... que nos puxa... que nos encaixa... na mais perfeita harmonia... Ainda... estou apaixonado por ti, meu amor... teu corpo quero beijar... ver-te contorcer... ver-te vibrar... sob a dança da minha lingua... fazer do teu prazer e felicidade o objectivo da minha vida... Amo-te e... não me interessa o que dizem os entendidos na matéria em questão... Que amor e paixão... são conceitos distintos... Que não coexistem... pela mesma pessoa... no mesmo coração... Não... não é confusão... Eu sei o que sinto... Eu sei que tenho razão... Amor... eu sei... tenho a certeza... Amo-te e por ti sinto paixão... Porquê? Não sei... não quero... não preciso de explicação. Só quero... que queiras... o meu amor... a minha paixão... e que saibas... do meu orgulho na pessoa que és...
AMO-TE!

Sem comentários: