quinta-feira, fevereiro 22, 2007

NUMA TARDE SO NOSSA

Foi uma das mais longas tardes de todas as tardes, esta que nos aconchegou por entre o horizonte selado em nós.
O tempo estendeu-se por entre os cestos de fruta madura, doce e suave, tom rosado da tua voz que me embalou a cada instante que te ouvia.
A melosa melodia com que me encantas transporta-me por entre prados verdejantes e coloridos onde me aqueces a Alma e enterneces o espírito.
Sabes que me tens... que me levas por entre os dias que se fazem noites, cumplices num Amor que se alimenta de nós, por ti e por mim.
Falo-te de Amor... vivido a cada segundo em que me perco no teu ser, falo-te de contos e de fadas que te carregam num manto repleto de jardins de beijos e olhares trocados, osquestras em sintonia tocando em Sol para que o entardecer se faça azul raiado de espirais em arco-íris.
A paz... a calma com que me preenches sabendo-te a sorrir, criança, singela paridade entre a paixão e doce centelha do teu amor.
Levas-me para lá das galáxias onde o espaço não se faz e o tempo não se sente. A união... o aconchego do corpo que te preenche e te aquece por dentro sentindo-o eu por fora.
Fala-me de Amor... do nosso Amor... este que te entrego em uníssono com o canto do rouxinol que únicamente existe no acompanhar do teu sorriso, tão belo... tão belo...
Doce paixão... viajo contigo no pensamento imaginando de que forma te vou Amar com palavras para levar até a ti o ardor da minha paixão.
Numa tarde que foi só nossa deitei-me a teu lado prolongando o abraço. A troca dos sorrisos de felicidade, os olhos a cintilar em cada compasso do tempo e as bocas, unidas em beijos suaves e calmos. Deixamo-nos dormir de olhos abertos em sonhos doces e prazerosos. Lentamente no acordar que denuncia a nossa líbido vais inundando o meu corpo em tremores apaixonados de uma vontade em te fazer sentir em mim.
Nesta tarde que se fez nossa foram mais do que palavras trocadas...
A noite, minha companheira, traz-me a inquietação da tua invisível presença, que me arremessa contra os desejos de um corpo que permanece preso de um encantamento e ao sabor do vento que sopra sussurros de paixão, trazidos de ti e plantados em folhas brancas.
O sonho embala o meu sono, mas a tua sombra mágica deambula sobre o meu espírito, acordando os meus sentidos e trazendo à tona os meus sentires que deixo fluir de encontro aos teus, continuando o percurso de luxúria que iniciámos juntos…
Minha paixão,impregnaste de tal modo o meu ser, que jamais conseguirei disfarçar a tua presença no meu dia-a-dia. Quando sorrio, quando os meus olhos brilham, quando fico de olhar meio perdido a tomar café, sei que se percebe à distância que anda paixão no ar.
Encontro-te no meu cérebro, povoando os meus pensamentos. Vislumbro-te no meu coração, aquecendo-me o peito. Pressinto-te no sangue que corre o meu corpo renovando a vida a cada segundo.
Termino este dia guardando-te no meu pensamento, sentindo ainda o teu sabor e os espasmos de prazer que a minha imaginação te fez sentir. E vou fechar os olhos cansados, na ânsia de te reencontrar amanhã nas palavras que soltares para mim…

1 comentário:

Anónimo disse...

Palavras!!!Conjunto de desejos,ansiedades e pensamentos.
Denunciam sentimentos e a minha ansiedade de te ver,ouvir e sentir.
Não transmitem o toque, o calor,o sabor da minha boca nem o quanto o meu corpo arde pelo teu.....
Kicas