quinta-feira, fevereiro 15, 2007

FALO-TE DE AMOR

Ainda sinto o teu cheiro, o teu toque tenro e suave... ainda oiço a tua voz bem baixinho perto do meu ouvido... só de recordar minha pele arrepia e nesse instante fecho os olhos e relembro teu sorriso, teu olhar, o percorrer de tuas mãos em meu rosto, tua boca quente a deliciar-se num manjar de lábios.
Hoje quero de novo aquele instante, as saudades dele são imensas... como é bom sentir-te.
Olhar fundo nos teus olhos e sentir-los inundados por uma profunda paz, carinhosamente ardendo numa chama suspensa de Amor, sentir o toque gentil de princesa sempre que te aproximas de mim.
Quero-te dizer que cada instante é um momento infindável de uma brisa que te carrega até mim e caprichosamente te poisa em meu regaço, aconchego-te no meu peito e embalo o teu espírito no leito do meu coração.
Levas-me sempre que o espaço nos ausenta assim como te trago fértil dentro de mim.
Amar-te sem regras, sem paredes, numa forma inquestionávelmente invisível mas presencialmente sentida, sempre, a cada momento.
Amar-te... é sentires na palma das tuas mãos a certeza da minha paixão e pintares no teu corpo, as cores vivas de uma primavera onde as flores despontam no seu bailado de vida... amar-te é assim... profundamente sentido.

3 comentários:

Anónimo disse...

Trocámos muito mais que um olhar,carícias ou beijos...partilhámos vontades,ansiedades...dividimos o corpo e a alma num bailado sauve, calmo mas irónicamente impetuoso...uma espécie de luta contra o tempo na qual a retina dos meus olhos procuraram gravar cada movimento,cada olhar teu...ai esse olhar que me desnuda,encabula e espelha o teu desejo...o mesmo olhar que segundos depois me serena e me faz acreditar que encontrei o meu porto seguro.
Amo-te
Kicas

SAMU disse...

O mesmo olhar que chega até ti com a força do Universo, carregado de um Amor até hoje nunca escrito em papel algum, onde as palavras se confudem a elas mesmo.
És a inspiração que me carrega pela noite até de manhã, a paixão que me alimenta o alento e acaricia o desejo.
És Mulher indescritívelmente maravilhosa... és a Mulher que eu Amo... a Mulher que eu desejo fazer feliz e com quem partilhar todo este meu Universo que carrego dentro de mim.
Amo-te Kicas...

Anónimo disse...

Tu já me fazes feliz mor.....fazes-me bem apenas com o som da tua voz,com a melodia das tuas palavras...és a lufada de ar fresco que me faz esquecer que o Mundo existe e acreditar que o amanhã é possivel.
Amo-te
Kicas